Anuncie

Anuncie.
Quer anunciar seu servidor privado de Lineage 2, servidor de Team Speak2 ou 3, servidor de Ventrilo ou a sua marca, a um custo baixo. E direto ao jogador de Lineage 2 e na internet
O L2 Quest Maker foi criado no intuito de ajudar tanto os jogadores e interessados não só no jogo em si mas como mostrar os melhores servidores de jogo garantindo um melhor aproveitamento para os jogadores. Já na construção da página recebemos visitas de 3 países procurando informações, sendo que estava apenas com o código do site publicado.
Lineage 2 é um dos MMORPG mais conhecidos e jogados do mundo com 7 anos no mercado, muito conhecido pelo seu incrível sistema de PvP (players vs player), considerado o melhor de todos, o que o torna um dos 10 jogos online mais populares do mundo desde sua criação.

FORMATOS E CUSTOS:
Agora em nossos formatos um único valor. A intenção do L2QuestMaker não é fazer dinheiro e sim apenas se sustentar, como podemos ver ainda estamos dentro do sistema do Blogspot, mas queremos mais, para melhorar para todos, inclusive os jogadores. Escolha o formato e venha para o L2 Quest Maker:
Todos os anúncios abaixo com o valor de R$30,00. Períodos de exibição de 1 a 3 meses entre em contato. caso queira outro formato estamos abertos a qualquer formato de parceria.





Formatos disponíveis
Click nos banners para ver o tamanho real.

1) Banner TopSlide

2) Box Grande

3) Banner Top Barra Fixa

4) Banner Lateral Grande

5) Box Lateral

Anuncio Diferenciado

Conteúdo Patrocinado.
Para anúncios nos formatos 610x318 e 160x600 fechado em 3 meses, leve uma resenha ou comentário no conteúdo direto do site. Além do Banner, direito a um vídeo de propagando do servidor e Box 125x125 na lateral pelo mesmo período.

COMO ANUNCIAR?
Fácil é só entrar em contato com L2 Quest Maker através do e-mail: celsoajr@gmail.com
Duvidas a disposição.