13 de set. de 2011

Guia de Classes Goddess of Destruction(português)


Goddess of Destruction

Despertar para a luta, imbuído com o poder dos gigantes antigos
No despertar, o pergaminho de outra vida (scroll of afterline), que abriga os espíritos dos antigos heróis da raça gigante, transformará você. Personagens de nível 85 teram uma quarta tranferencia de classe para uma das 8 novas.
Yul Archer, Feoh Wizard, Iss Enchanter, Aeore Healer, Sigel Knight, Othell Rogue, Wynn Summoner, or Tyrr Warrior. These new classes provide you numerous powerful skills to conquer the new challenges in Lineage® II: Goddess of Destruction™


Yul Archer
Eliminar os inimigos rapidamente com uma chuva de flechas.


Yul Archers são rápidos e hábeis causadores danos (damage dealer) usando arcos ou bestas. Usando uma torrente de flechas velozes, podem derrotar seus inimigos antes que ele possa até mesmo contemplar um ataque. Grande capacidade de danos físicos e sua grande presão propicia uma taxa crítica estupenda. Sua característica mais marcante é a capacidade de alternar rapidamente entre três posições especiais. Cada postura oferece benefícios e causas diferentes sanções diferentes durante o uso.

Yul Archers são especializados em combate à distância, pelo mesmo sua defesa é muito fraca. Ainda assim, eles têm habilidades que lhes permitem bloquear os movimentos de um alvo ou rapidamente aumentar a distância de um inimigo de atacar. Possuem a maior velocidade média, usando armadilhas ou iscas para enganar os inimigos e apoiar outras classes.

Caminho da classe

Personagens das classes Sagitário, o Moonlight Sentinel, Ghost Sentinela, ou Trickster tornam-se Yul Archers na quarta tranferêcia de classe.

Mito do Despertar

Yul Archers herdaram seus poderes a partir do Gigante herói sharpshooter, Cranigg, ele tinha um terceiro olho que lhe deu a visão piercingly interessados ​​em uma gama muito longo.

Feoh Wizard
Devastadora chuva elemental sobre seu inimigos.


Feoh Wizards são mestres da mana, e os elementos deles são o comando: água, fogo, vento e terra. Sua especialidade é o longo alcance e devastadores danos, podendo se teleportar, causar medo, e armadilha, dando-lhes uma excelente flexibilidade e capacidades de controle de multidões. Suas defesas são bastante fracas.
Feoh Wizard causão grande danos mágicos que têm qualidades diferentes e efeitos especiais dependendo de qual das quatro posições elementares que estão usando
Podendo ativar somente uma postura por vez, mas podem mudam a posturas com fluidez. Uma de suas habilidades mais devastadoras lhes permite usar brevemente duas posições e vários elementos simultaneamente.

Caminho da classe
Personagens com as classes de Archmage, Soultaker, Mystic Muse, Storm Screamer, e Soul Hound tornam-se Feoh Wizard na quarta transferência de classe.
Mito do Despertar

O poderes do Feoh Wizard foi passado de Silver Sage Soltkreig, um dos Sete Sábios Gigantes. Soltkreig, um gigante supremamente sábio e inteligente, era um analista estratégico. Ele arrebatou a vitória das garras muitas vezes com o seu planejamento brilhante. Desde tenra idade, ele era fascinado pelos elementos fundamentais da natureza. Através de anos de estudo, ele se tornou o maior especialista nos quatro elementos e teoria da mana.

Iss Enchanter
Antecipar e direcionar o fluxo de batalha para garantir a vitória.


Iss Enchanters são lutadores corpo a corpo que fornecem suporte essencial ao grupo. Podendo atacar de forma rápida e poderosa com suas espadas duplas, enquanto diminuem os ataques físicos de adversários. Embora eles lutam em combate corpo a corpo, sua força vem de seus buffs e debuffs.
Iss Enchanters são estrategistas refinados. Sabem que o uso estratégico de seus buffs e debuffs pode virar a maré da batalha. Seus buffs melhoram e completão as propriedades fundamentais do ataque e da defesa, e muitos efeitos afetam o grupo todo de uma vez. Seus debuffs incorporam ataques físicos.

Caminho da classe
Personagens com as classes Hierofante, Doomcryer, Sword Muse, Spectral Dancer, e Dominator tornam-seIss Enchanters na quarta transferência de classe.

Mito do Despertar
Os poderes do Iss Enchanters são derivadas do herói gigante Leister. Um perspicaz e observadora Gigante, era hábil em batalha, mas focado em estratégia e táticas militares. Sua capacidade de ler e antecipar o fluxo de batalha era lendária.


Aeore Healer

Exercer o poder sagrado de luz para curar e apoiar seus aliados.


Aeore Healers usam da poderosa magia sagrada para da suporte a seus aliados. Além de seus poderes de cura convencionais, suas habilidades para levantar aliados dentre os mortos e restaurar mana, também podem seus buffs próprios para suporte. Ficam fora do alcance dos inimigos, controlando seus inimigos através da mesmerização, e causando dano dano. Aeore Healers possuem múltiplas buff melhorados com o poder sagrado de Saha e pode ser atribuído a diferentes membros do grupo para ajudar nasa lutas de mais eficiente.
Como mestres do poder da luz, Aeore Healers também são informados sobre a força das trevas. Usando ambos os poderes para se proteger de ataques, como o uso da Força das Trevas para afastar inimigos ou com a convocação de Rumi, o guerreiro da luz, para lutar em seu nome. O poder da luz também pode chamar a Árvore da Vida, a criação de uma área que funciona como uma zona de segurança onde os aliados pode restaurar sua HP e debuffs claro.

Caminho da classe
Personagens com as classes Cardinal, Eva Saint, e Shillien Saint tornam-se Aeore Healers na quarta transferência de classe.

Mito do Despertar
O Aeore Healer Laksis era amigo de Einhasad nos primeiros dias da Era dos Gigantes. Ele combinou sua magia sagrado com as habilidades de Einhasad para criar um novo tipo de poder. Este novo poder sagrado, conhecida como Saha, se espalhou rapidamente por todo o Gigantes. Aqueles que utilizavam de Saha tornaram-se essenciais nas batalhas.


Sigel Knight

Retenha rapido todos os golpes e dirija o curso da batalha para você.


Sigel Knights são considerados nobres com grande honra. Em batalha exibem uma liderança forte e muitas vezes são oficiais. Podem convocar um leão de ouro para o combate que possui muitas habilidades. O leão-dourado é um companheiro particularmente útil quando o Sigel Knights está sozinho.

Sigel Knights têm excelente defesa e resistência. Defendem-se dos ataques inimigo de forma eficaz usando suas armaduras pesadas, uma arma de uma mão e um escudo, assumindo o papel de um tanque do grupo. Sigel Knight pode amplificar a agressão, concentrando os inimigos para si, assim seus aliados podem atacar com mais eficacia. Utiliza de auras que fortalecem habilidades ofensivas ou melhoram as habilidades de recuperação. Podem arrastar os alvos com suas correntes e posicionar os alvos entre si e os membros mais vulneráveis ​​de um grupo.

Caminho da classe

Personagens com as classes Phoenix Knight, Hell Knight, Eva Templar e Shilien Templar tornam-se Sigel Knight na quarta transferencia de classe.
Mito do Despertar

Sigel Knight erdaram seus poderes de Abelius herói gigante, conhecido como o comandante de ouro por seu senso de honra e sua capacidade de motivar as tropas. Seu companheiro animal, o Kelcion leão-dourado, lutaram lado a lado em todas as batalhas, medo e temor eram inspirandos através de seu rugido feroz.

Othell Rogue
Entregar a morte atravez das sombras.


Othell Rogues são assassinos que usam velocidade e força para despachar seus inimigos. Estes combatentes corpo a corpo possuem várias formas eficazes de atingirem alvos à distância. São mestres das adagas e agulha envenenadas,Criam clones de si mesmo para confundir e, em seguida, atacar seus inimigos.

Othell Rogues atraemseus inimigos para segui-los, e depois desaparecem nas sombras para apunhalar-los pelas costas. Estes assassinos furtivos têm uma gama de debuffs alta, assim como o poder de causar dano extremo com seus ataques-relâmpago.

Caminho da classe

Personagens com as classes Adventurers, Wind Riders, Ghost Hunters e Fortune Seekers tornam-se Othell Rogues na quarta transferência de classe.

Mito do Despertar

Othell Rogues tem seus poderes atravéz de Ashagen assassino implacável. O gigante Ashagen era um guerreiro temível, mas sua ferocidade foi acompanhado por sua crueldade. Brutal o suficiente para atacar um inimigo desprotegido pelas costas, era temido por seus inimigos e rejeitadas pelos seus aliados. Apesar de suas habilidades formidáveis terem sido passados ​​para os Othell Rogues, sua natureza vingativa não

Wynn Summoner.
Controle de poderosos servos convocados a partir de outras dimensões.


Wynn Summoners usam de feitiços mágicos. Eles conjuram poderoso servos (pets) para auxilio em batalhas. Eles fornecem cobertura quando necessário, através de seus servos convocados e podem convocar vários servos para tomar frente em combate.

Wynn Summoners melhoram ataques mágicos ddos grupos, diminuindo a resistência dos inimigos a magia ou sua resistência aos debuff. Alem dos fortes debuffs podem detonar grandes danso massivos.

Caminho da classe

Personagens com as classes Arcana Lord, Elemental Master e Spectral Master tornam-se Wynn Summoners na quarta transferência de classe.

Mito do Despertar

Os poderes de um Wynn Summoner vem do herói gigante Nabiarov. Ele tinha o poder de abrir e fechar dimensões. Era um gigante apaixonado que desistiu de seus próprios olhos para ganhar seu imenso poder de convocação.

Tyrr Warrior
Abra caminho através dos inimigos como um furacão de golpes.


Tyrr Warriors são fortes, indomáveis e ferozes em combate corpo a corpo. Assumem grandes desafios e não detêm alianças, mas há quem escolha muitas vezes caminhar como mercenário apenas. Usam de armaduras pesadas, enquanto lutão incansavelmente através das linhas da frente.

Tyrr Warriors podem usar uma enorme variedade de armas e habilidades que afetam uma area toda, tornando-os bons em atacar alvos múltiplos. As características mais distintivas de Tyrr Warriors são seus Forces, a força interior que alimenta e constrói suas habilidades durante a batalha, e suas diferentes habilidades Cry Feral, que melhoram muito as habilidades específicas por um tempo. Usam suas habilmente para maximizar suas tecnicas de batalha para qualquer situação.

Caminho da classe

Personagens com as classes Duelist, Dreadnought, Titan, Grand Khavatari, Maestro e Doombringer tornam-se Tyrr Warriors na quarta transferência de classe.

Mito do Despertar

Tyrr Warriors herdaram seus poderes do herói gigante Sapyros, que era conhecido como o Líder Tempestade de temperamento furioso suas batalhas eram material de lendas. Uma vez que ele se envolveu, ele nunca desistiu, e ele nunca perdeu.

7 comentários:

Muito bom, mas o que eu não entendi é que se todos os warriors vão virar a mesma 4ª classe, todos terão o mesmo nome, ok. Mas e as skills da quarta classe? Como serão?

Sim basicamente as classes existentes serão condensadas em suas bases, não serão perdido os traços basicos das anteriores, mas posterior a 4Classes vc terá a opção de adicionar novas skill que são iguais a todas as raças e classes. o próprio contesto diz que essas na verdade são as primeiras classes guerreiras existentes no mundo de Lineage2 pertencente a herois de suas epocas.

ai mais o jogo ta em portugues ou tam em chines ou japones sei la que lingua e akela ke vi no youtube.. Vlw se alguem me responder

O jogo normalmente está em Ingles, mas tem como jogar em japones coreano e russo

ei galera,eu sou meio novo no l2,eu queria saber como pegar amor r-grade,e so depois da 4 classe?ai vem de graça automaticamente ou tem que comprar em algum lugar??por favor me respondam,preciso da ajuda de voces!

R-Grade de inicio e mais facil com quests!

Postar um comentário